quinta-feira, 22 de maio de 2008

Ausência

Eu queria escrever sobre tristeza e solidão
Fiquei em dúvida se você se sentia assim ou não
Teus olhos a verter tuas lágrimas ao chão
Teu sorriso a esconder a dor que está em seu coração

Eu senti teu rosto arder quando peguei na tua mão
Senti teu coração bater marcando o tempo da canção
Versos que falam de você estão jogados pelo chão
Mas foi a tristeza em você o que me deu inspiração

Eu não posso mais esconder
O que eu não sinto por você
Se eu não quero te esquecer

Não quero mais ver você chorar
Não quero mais secar tuas lágrimas
Não quero mais ouvir você falar
Que não há paz em ti.

E eu não posso mais esconder
O que eu não sinto por você
E eu não quero mais fingir, longe de ti
Fingir amar alguém que eu não amo mais.

-----------------------------------------------------------

O que dizer?
Nada.

Nenhum comentário: