quinta-feira, 22 de maio de 2008

Ésimo (Versão original)

Eu que jurei não te escrever
E jurei não preencher
A falta que você deixou

Eu que achei que te esquecer
Era o melhor a fazer
Agora que tudo acabou

Eu que procuro o que fazer
Algo que não lembre você
Após todas as manhãs

Eu que esqueço o que dizer
Me esqueço até de ser, do teu lado
Quem realmente sou

Eu que chorei ao te abraçar
Mas não deixei você notar
A tristeza guardada em meu olhar

Eu que sofri ao te deixar
Na tua casa sem olhar
Pra trás e ver você entrar

Eu que ouvi você chorar
Paciente, sem questionar
As razões das tuas lágrimas

'Pra quê mentir pra alguém que já sofreu tanto quanto eu?'

-----------------------------------------------------------------

Aí está. Ésimo é o nome.
Em versão original, com carência de alguns versos.
Mas no todo é isso.
Ésimo.

Nenhum comentário: