sexta-feira, 23 de maio de 2008

Deixar Rolar

Ontem eu dormi segurando o celular
Esperando a mensagem que você ia mandar
Ontem fui dormir e não parei de pensar
Se eu faço a coisa certa ao deixar-me aproximar

Ontem eu pensei que não ia agüentar
Ia dizer "eu te amo" sem sequer falar
Ontem eu jurei que ia deixar rolar
E esquecer dos meus planos de tentar me afastar

Pra quê enganar a nós dois?
Pra quê deixar para depois?
Se já não dá para olhar pra você
E não pensar em nós.

Ontem eu ouvi tua voz a me chamar
Cheguei a sentir teu gosto sem provar
Ontem eu saí e levei meu celular
Como sempre na esperança que você ia ligar

Ontem você leu tudo o que eu escrevi
Então ficou com vergonha me fazendo rir
Ontem você ouviu minhas músicas pra ti
Depois corou mesmo sem saber
Que o que eu escrevi era pra você

Pra quê enganar a nós dois?
Pra quê deixar para depois?
Se já não dá para olhar pra você
E não pensar em nós.

--------------------------------------------------------

"Só mais uma vez, escute o que eu vou falar
Quando eu te encontrei eu nunca quis te magoar
E mesmo assim é com você que eu queria estar"

Ouvindo:
Mais Uma Vez - Under Line

2 comentários:

Lady disse...

huhu..

q linda *_*

;*

Anônimo disse...

Batatah..... estive aqui tb gostei muito do seu blog...

Prof.. Fabiano